quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Viagem

Este ano as férias vão ser curtas, apenas duas semanas. Contudo, vou aproveita-las da melhor maneira, vou fazer uma viagem que há muito queria fazer. Vou fazer a rota vicentina de bicicleta com a minha mãe. Foi a única pessoa com a mesma insanidade que alinhou (estou a brincar). A ideia é partir de Évora, sem destino muito definido, e ir descendo passando por vilas, aldeias históricas e praia. Eu como amante do desenho, não podia deixar de levar os meus diarios gráficos para reportar gráficamente a viagem. Sempre que puder público aqui...

Como vamos viajar durante algum tempo, vamos precisar de algum material especial, nomeadamente as armações para as malas. Este desenho ilustra a montagem das mesmas.



 No alvoroço do meu quarto encontrei o meu gato a dormir dentro da mala que trouxe de Lisboa, ele também deve querer ir.. O que ele não sabe é que esta mala vai ficar em casa.


A partida estava marcada para ontem mas deitámo-nos tarde por isso só partimos esta madrugada de Évora.

Sem comentários:

Enviar um comentário